segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mais uma vítima nas estradas do Curimataú, PB-177 entre Picuí e Frei Martinho


Na manhã desta segunda feira dia 07/05, aconteceu um acidente com vitima fatal no trecho da rodovia que da acesso a cidade de Frei Martinho PB.

A vítima foi à senhora Cícera Paulina da Silva, conhecida por Cícera de Pifânio, aposentada, viúva, com 70 anos de idade, residente na comunidade rural Timbaúba de Frei Martinho PB.
A mesma viajava para Picuí com um moto-taxista e na altura do açude de Aguitônio, nas proximidades do sítio Quinturaré, zona rural de Frei Martinho, vindo a cair da garupa da moto tendo morte imediata. Detalhe, a vítima viajava sentada de lado. Segundo o condutor da moto que será ouvido após a chegada do laudo, informou que Cícera desmaiou e caiu repentinamente. O mesmo permaneceu no local a espera do resgate que não pode ser realizado.

A equipe do Rabecão composta pelo Comissário Itallo Soares e o agente operacional Zé Faustino, estiveram no local do acidente e após realizar os levantamentos necessários transportaram o corpo da vítima para o IML Campina Grande onde será realizada a necropsia para constatação da causa da morte, se foi devido a queda ou um mal súbito em seguida o corpo será liberado para ser sepultado pelos familiares.

www.setimaregional.com.br via Clickpicui.

Nenhum comentário: