terça-feira, 8 de maio de 2012

Sitio Novo: Caçador é atingido com tiro de espingarda por engano


Após um pouco mais de um mês da morte do caçador José de Doca, o município de Sitio Novo mais uma vez se ver diante de um acidente envolvendo amantes da caça.
Segundo as primeiras informações que chegaram ao blog, o aposentado Antonio Acelino foi atingido por um tiro de espingarda enquanto caçava. O tiro foi efetuado pelo amigo João Serafim que devido a longa distancia teria confundido seu Antonio com um animal de caça dentro do mato.
Ao perceber que o tiro feriu o amigo, seu João o conduziu em direção a estrada e logo foram socorridos para a Unidade Mista de Saúde Maria Aparecida Ferreira de Medeiros por um veiculo que levava uma médica para o Distrito da Serra da Tapuia.
Ao chegar à unidade recebeu os primeiros socorros em seguida foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal. Segundo informações do hospital local tanto a distancia que se encontrava quanto as roupas camufladas usadas pela vitima foram fundamental para que o pior não acontecesse.
O blog também conversou por telefone com o motorista da ambulância Antonio Halan, que se encontra com seu Antônio em Natal e nos passou a informação que graças a Deus o mesmo passa bem já que graças as roupas o tiro chegou a perfurar o corpo da vitima e tudo indica que ele voltará para casa ainda hoje. Seu Antonio aguarda a realização de um raio-x para confirmar que nenhum órgão foi atingido.

Fonte: Giro/RN

Nenhum comentário: