sábado, 12 de maio de 2012

Prefeitura de Picuí, PB, abre seleção para preencher 11 vagas de agentes.


A Prefeitura de Picuí, cidade localizada na região do Seridó paraibano a cerca de 250 km de distância da capital, abre na segunda-feira (14) as inscrições de seu processo seletivo público para o preenchimento de oito vagas de agentes comunitários de saúde e três de agentes de combate às endemias. As oportunidades são para o quadro permanente de pessoal e para formação de cadastro de reserva de profissionais.

Conforme o edital, a carga horária das duas funções é de 40 horas semanais. O salário oferecido é de R$ 855,98. Para o cargo de agente comunitário de saúde, os candidatos devem ter estudado o ensino fundamental completo, residir na microárea para a qual prestará o concurso e ter concluído o curso introdutório de formação inicial e continuada. Já a função de agente de combate às endemias exige ensino fundamental completo e curso introdutório de formação inicial e continuada.

As Inscrições ficam abertas até 31 de maio, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na sede da Secretaria de Administração, localizada na Rua Antonio Firmino, número 348, bairro do Monte Santo. O atendimento não será feito aos sábados, domingos e feriados.

G1 PB via Click Picuí

Nenhum comentário: