quinta-feira, 10 de maio de 2012

Polícia militar do 9º BPM prende RAMBO armado na cidade de Nova Floresta/PB


Polícia militar prendeu na noite desta quarta-feira,09/05, o sr. Cosme Dantas de Nery, mas conhecido por RAMBO, com 25 anos de idade, agricultor, natural e residente em Nova Floresta/PB.

Durante rondas ostensivas realizadas pela guarnição composta pelo SGT PM ManoelCB PM Silva e o SD PM M.Oliveira no centro da cidade de Nova Floresta, mas precisamente próximo ao parque de diversão perceberam a atitude suspeita do conduzido o qual começou a se evadir do local quando percebeu a viatura se dirigindo em sua direção, ao ser abordado foi encontrado com o mesmo um revolver calibre .22, com capacidade para sete disparos.
Em sua defesa o conduzido alegou que estava com aquela arma há apenas dois dias e era para sua defesa, pois havia recebido ameaças de morte e que a arma era emprestada. Devido a lei do porte de arma foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.500,00(mil e quinhentos reais), a qual o acusado não pode pagar e foi conduzido para cadeia pública de Cuité, onde ficará a disposição da justiça local.

"Graças ao incentivo do governo estadual o número de armas apreendidas  veem aumentando para cada arma apreendida cada membro da guarnição recebe o valor de R$120,00 em forma de gratificação pelo bom serviço."

Nenhum comentário: