sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bandidos que fugiram da cadeia de Picuí teriam sido resgatados por comparsas

http://www.wscom.com.br/arqs/noticias/imagens/800/201206190333550000002721.jpg
 Na Foto: Jerry Adriano

O Blog da Policia Civil da cidade de Picuí na Paraíba trouxe esta semana a informação que o assaltante Jerry Adriano conhecido como "Biu de Jaçanã",  apontado como um dos participantes da serie de assaltos entre São José do Seridó e Cruzeta havia se apresentado na Delegacia da cidade de Picuí e em reportagem mais recente o blog da PC traz novas informações sobre o que o acusado teria falado a respeito dos assaltos aqui no Seridó. 

Veja o que foi publicado no Blog da Policia Civil de Picuí
"Segundo comentários dentro da cadeia Biu de Jaçanã estava se "gabando" dos fatos ocorridos no Rio Grande do Norte, próximo a Cruzeta e São José do Seridó, onde havia colocado terror juntamente com Biu de Amadeu, Doca e Beto.
Após muita confusão todos haviam se separados e segundo o que Jerry contou, os parceiros de Biu de Amadeus ajudaram o mesmo sair da região depois de toda confusão.
Fatos estes que na presença do advogado o mesmo ficou negando."Segundo informes do acusado essa era a única forma dele conseguir dinheiro para pagar um bom advogado.
Do Blog: A População de Cruzeta e São José do Seridó ainda lembra os momentos de terror vividos por ele e impostos pelo grupo de criminosos que durante cinco dias aterrorizaram a área das duas cidades.  Até o momento não se tem nenhuma informação se a Policia Civil chegou a apontar a justiça a estes indivíduos como sendo os autores da serie criminosa. Lembrando que um dos indivíduos (Doca) foi preso em flagrante quando tentava fugir de São José do Seridó. 

Sétima Regional - Por Eduardo Dantas via Marcos Felipe

Nenhum comentário: