sábado, 11 de agosto de 2012

Sitio Novo: Blog registra ocorrência de transito no início da manhã deste sábado


Visitas: 0
Hoje por volta das 06hs, o blog foi acionado para fazer o registro de uma impudência provocada pelo motorista do veiculo Monza de placas KFF-2408 Bayeux/PB que acabou colidindo seu carro com o veiculo Ford Fiesta de placas MZJ-4301 que estava estacionado na Rua Ferreira Chicó em frente à residência do senhor Chico Peixoto que por pouco não foi vitima da ocorrência registrada no início da manhã deste sábado.

Além de bater no veiculo estacionado, o Monza ainda invadiu a calçada da Peixoto Construção e só parou depois de bater em uma casa que fica a cerca de dez metros do local de onde estava o carro do selo que também acabou invadindo a calçada com o impacto da batida.
O condutor e mais dois ocupantes do veiculo que segundo informações são residentes do município de Tangará, acabavam de sair de uma festa que acontecia na cidade. A policia militar foi acionada e uma equipe da policia de transito da cidade de Santa Cruz também esteve na cidade para realizar os procedimentos necessários na apuração da ocorrência.
Aparentemente o condutor do veiculo não estava embriagado, mas segundo os policiais o mesmo não portava carteira de habilitação. 
Fonte:Giro RN   

Nenhum comentário: