sábado, 11 de agosto de 2012

Festa dos pais na EMMCG foi sucesso total

A Festa dos Pais 2012 da Esc Municipal Mcg Coronel Ezequiel, foi nota 10, com direito a música ao vivo e várias apresentações. Toda equipe envolvida, Professores e Coordenadores estão de parabéns pelo sucesso do evento, os pais saíram super satisfeitos e contentes com os presentes sorteados, parabéns também a Equipe Diretiva na pessoa e Diretora Elione Macedo pela organização do evento. Enfim, fechamos com chave de ouro com um bingo de uma bicicleta, doada pela Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Claudio Marques-Boba!
Veja as fotos do Evento:















O grupo de Kung Fu Garra de águia
Ás técnicas do estilo é inspirado nos movimentos da aguia, garras fortissimas, técnicas versateis, movimentos suaves do corpo, combinado elasticidade e força com graça e beleza, através de movimentos fluidos e circulares, permitindo a definição, tonificação e fortalecimento de todo o corpo. A utilização de socos, golpes com palma, chutes e rasteiras são caracteris
ticas do estilo, bem como saltos acrobáticos.
O sistema Garra de Águia e famoso por suas 108 técnicas de luta, que formam o seu coração. É baseado na técnica de chaves agarramentos em pontos de pressão e imobilização das articulações, utilizando para este fim a teoria do Yin e Yang – força suave e dura. Isto habilita o praticante a defender sua integridade fisica, independentemente do tamanho ou força do oponente. Eu sinto orgulho de morar em Coronel Ezequiel e mais orgulho ainda em saber que temos cidadãos participativos que por iniciativa própria " faz a hora, não espera acontecer"


Verso e Vida : Cantora Jaciele




Mesa dos presentes e lembrancinhas
Professora Zenicleide recepcionando e distribuindo chocolates serenata de amor para todos so pais presentes
Cartaz confeccionado pela diretora Elione
Cartaz confeccionado pela diretora Elione



Cartaz confeccinados pela diretora Elione
Cartaz confeccionados pela diretora Elione
O CD traz músicas que homenageiam os pais.São lindas música escolhidas pelas coordenadoras Jaqueline e Cássia
O diamante negro, mostra a importância, a nobreza e a solidez da figura paterna no âmbito familiar.
Diretora Elione
Convite Dia dos pais confeccionado pela
coordenação escolar Jaqueline Suênia
Texto: Fabinho Macêdo
Fotos e Legendas: Elione Macêdo

Nenhum comentário: