quarta-feira, 8 de agosto de 2012

POLÍCIA: Fugitivo da Cadeia de Picuí se entrega na esperança de ser transferido para presídio de Santa Cruz/RN.



Por volta do meio-dia de hoje, 08 de agosto, apresentou-se na delegacia Regional de Picuí, o foragido, Jerri Adriano, mas conhecido por Biu de Jaçanã, responsável pelo assalto a Casa Lotérica de Picuí onde também atentou contra a vida do segurança do estabelecimento que na época havia sido alvejado.

Durante o seu período após a fuga da cadeia de Picuí, Jerri estava articulando uma forma de conseguir sua transferência para Santa Cruz/RN, onde o mesmo disse que já tem até um apenado daquela cidade que quer vim para Picuí com isso ocorreria a sua transferência para cidade onde o mesmo alega ter residência fixa.

Também comentou com outro apenado que estava acompanhando tudo pela internet e que estava escondido na casa de sua genitora naquela cidade.

Ao se dirigir para cela o mesmo esboçou um ar de alegria, pois em pouco tempo não estará mais nessa cidade, tomando isso como certeza.

Vamos acompanhar o desfecho desse retorno do apenado, já que a de Greyguen Rayne o mesmo conseguiu a sua liberdade após oito dias de recapturado e desapareceu do mapa em seguida. Será que isso pode se tornar algo motivador para outros apenados tentarem fugar?

Nenhum comentário: