domingo, 9 de setembro de 2012

CAMPO REDONDO: Caminhada e Comício da Independência arrasta multidão pelas ruas de Campo Redondo



Independencia514
A “Caminhada da Independência com o Doutor” foi mais um evento de sucesso da Coligação: Campo Redondo Melhor Pra Você, que aconteceu nesta sexta-feira (07) e que tem como cabeça de chapa o Dr. Alessandru, candidato a prefeito em Campo Redondo.

Uma multidão vestida de verde tomou conta das ruas de Campo Redondo. Ainda na concentração o povão era animado pelos paredões de som que continuaram fazendo a festa no percurso que levou as pessoas em arrastão até a Rua Dr. José Borges de Oliveira. Animação e disposição pra gritar “É o Doutor” não faltaram aos populares que desfilaram em passeata pelas ruas do Centro da cidade acompanhados por dezenas de motos.
Ao término do percurso, muita dança, gritos e animação tomaram conta da nação 33 que votam no Dr. Alessandru e em Manoel Egídio por confiarem que eles representam um futuro promissor pra Campo Redondo e seu povo.
Quem marcou também presença no Comício da Independência foi o Presidente da Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Ricardo Motta, que não poupou elogios ao nosso futuro Prefeito Dr. Alessandru. “Campo Redondo terá um prefeito sério, honesto, trabalhador, responsável e competente”, afirmou o deputado Ricardo Motta.
VEJA O VÍDEO:

Nenhum comentário: