domingo, 9 de setembro de 2012

Deputado Walter leva apoio a Boba em Coronel Ezequiel e a Jodoval em Japi


O deputado estadual Walter Alves (PMDB) continua com sua agenda de apoio a candidaturas do partido pelo interior do estado. Na noite desde sábado (8), o parlamentar levou o apoio a candidaturas em Coronel Ezequiel e Japi.
O primeiro dos compromissos da noite foi em Coronel, onde Walter apoia a candidatura de reeleição do prefeito Cláudio de Macedo (PMDB), mais conhecido como “Boba”. Lá, o peemedebista participou de uma grande carreata com direito a mais de 500 motos e 200 carros. Em seguida, do comício em que destacou as várias obras do prefeito no município.
“Boba reequilibrou as contas, pagou o funcionalismo em dia, estruturou e equipou a saúde, criou os planos de carreira na saúde e educação, construiu os pórticos, fez várias obras estruturantes, fez tanta coisa que falta até tempo pra falar. Mas, o povo sabe disso e vaie eleger Boba novamente prefeito”, disse.
Após a movimentação, o deputado seguiu ao município de Japi, para declarar apoio ao candidato a prefeito Jodoval Pontes (PMDB). Em Japi, o líder do PMDB participou do comício de Jodoval e destacou o apoio do povo à candidatura.
“Jodoval, esse apoio dessa multidão que está aqui mostra que o povo de Japi quer você prefeito. Saiba que você tem e terá um parceiro e um amigo de Japi na Assembleia Legislativa”, discursou.
A agenda de movimentações políticas de Walter Alves continua neste domingo (9) em Pedra Grande e em Rio do Fogo.

Nenhum comentário: