segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Confronto com bandidos deixa um policial morto e outro ferido em Lajes Pintadas


Cinco tiros alvejaram a viatura da policia militar

Pelos menos cinco tiros alvejaram a viatura da policia militar de Lajes Pintadas em confrontos com os bandidos hoje tarde, quatro tiros na lateral e um na traseira da viatura. Após o confronto com policiais, os bandidos abandonaram a moto em uma casa próximo ao local, e lá deixaram dentro de um tanque, dois capacetes e cinco projéteis de balas, muito provável usados no confronto.

A moto usada no assalto em São Tomé é de Parnamirim


A moto de placa NNM 3762 conduzida pelos bandidos e usada no assalto era de Parnamirim/RN.
Moto usada no assalto

Assalto em São Tomé termina com policial morte e outro ferido em Lajes Pintadas


Após assaltar um supermercado na cidade de  São Tomé, dois bandidos em uma moto roubada de placa de Parnamirim fugiram em direção a cidade de Lajes Pintadas. A polícia militar de Lajes Pintadas foi acionada e foi ao encontro dos bandidos.
Ao se confrontar no Sitio Malagueta nas proximidades da cidade, um policial foi baleado e outro morreu no local do confronto com os assaltantes.
O policial ferido é o Sargento Emanoel, foi transferido para o hospital Clóvis Sarinho e encontra-se fora de Perigo enquanto o outro PM Fernando Quirino do Nascimento morto no confronto com os assaltantes encontrasse no local a espera do ITEP.
O fato aconteceu agora à tarde. Os bandidos fugiram deixando uma moto roubada, entraram na mata direção a um sitia chamado Serra Vermelha, e Boa Vista, provavelmente em direção a BR 226.
Estevemos no local do confronte e as informações sobre o paradeiro dos bandidos ainda são muito desencontradas. Um grande contingente de policias do 4ª Batalhão da polícia militar de Santa Cruz está a cassa dos bandidos.
Policial Militar Fernando Quirino do Nascimento
 

Confronto com bandidos na zona rural do município de Lajes Pintadas deixou agora pouco um policial morto e outro gravemente ferido.
O policial militar ferido gravemente trata-se do Sargento Emanuel que responde pela delegacia de policia do município, e foi socorrido imediatamente para Natal. Outro policial militar, conhecido como Fernando de Santa Cruz, também foi atingido pelos tiros, mas não resistiu aos ferimentos.
A 4º Companhia de Polícia Militar de Santa Cruz deslocou imediatamente uma equipe que está mobilizada em busca dos bandidos que estão envolvidos no tiroteio que ocorreu no Sítio Malagueta nas proximidades da cidade.
Segundo informações obtidas pelo blog, o Sargento Emanuel foi averiguar uma denuncia a respeito de uma motocicleta roubada na cidade de São Tomé, e foi surpreendido pelos bandidos que vinham em fuga.

Nenhum comentário: