sábado, 10 de novembro de 2012

PICUÍ: Acidente na tarde deste sábado dia 10 em nossa zona urbana.


No inicio da noite deste sábado dia 10, um acidente envolvendo um veiculo e uma moto, mobilizou policia militar, civil e Samu de nossa cidade.
O fato aconteceu na PB 177 em frente ao mercadinho de Jandoví, no Bairro Limeira. Um mecânico conhecido por Luizinho conduzia uma motocicleta e bateu de frente com um veiculo Gol que trafegava no sentido contrário ao tentar fazer uma ultrapassagem rápida, segundo informações colhidas no local. O veiculo era dirigido por seu proprietário, o funcionário público conhecido por Neguinho da academia. No asfalto existiam marcas de frenagem supostamente deixadas pelo veículo. A polícia apura o fato pra saber quem provocou o acidente.
Uma equipe do Samu foi chamada ao local do fato, realizou os primeiros socorros e em seguida transportou o acidentado para o Hospital Regional local. Entramos em contato com o HRP e fomos informados que o estado do paciente é estável, mas mesmo assim o médico plantonista resolveu transferi-lo para o trauma em Campina Grande para a realização de outros exames.
Confira algumas imagens do Facebok. A imagem de Luizinho foi preservada, o mesmo sofreu uma pancada fortíssima nos membros inferiores.

 Fonte:Clickpicui

Nenhum comentário: