quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Polícia da PB pede apoio da PM do RN para evitar tentativa de resgate de preso conhecido como Pé de Chumbo



Um homem identificado como Madson Roberto Alves Fonseca, mais conhecido por “Pé de Chumbo” foi preso no início noite do dia (9) pelos policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia de São Paulo do Potengi. Ele é acusado de praticar diversos assaltos e participar de uma facção criminosa da Paraíba, entre os meses de março e abril a fazendas na zona rural do município de São Pedro, distante a 50 km de Natal.
Segundo o chefe de investigações da delegacia regional, Gustavo Albuquerque, a prisão ocorreu por volta das 19h nas imediações da casa do acusado, e contou com o apoio de policiais militares do destacamento de São Pedro. “Após a sua prisão, Pé de Chumbo foi reconhecido por três de suas vítimas”, conta.

A ação policial deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Comarca de São Paulo do Potengi. Ainda de acordo com Gustavo Albuquerque, Pé de Chumbo já foi apreendido outras vezes quando adolescente também por prática de roubo. E seu comparsa popularmente chamado de “Galo Cego” também esta sendo procurado pela polícia.

Madson Roberto Alves Fonseca está preso na Paraíba por ter cometido crimes lá, e neste momento encontra-se em depoimento no fórum de São Paulo do Potengi, segundo informações, que bandidos viriam a resgatar pé de chumbo, e a polícia da PB pediu o apoio da PM de São Paulo do Potengi, as PMS estão agindo em conjunto para fazer a proteção do fórum e evitar qualquer tentativa de resgate.

Fonte: Blog do Vandinho Amaral

Nenhum comentário: