quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Prefeitura do Damião foi assaltada na manhã desta quarta-feira,14.

Um homem - ainda não identificado - invadiu e assaltou na manhã desta quarta-feira (14), a tesouraria da Prefeitura Municipal de Damião, cidade localizada no Agreste paraibano. De acordo com as autoridades policiais, cerca de R$ 55 mil que seriam utilizados para o pagamento dos funcionários do município, foram subtraídos dos cofres.
Segundo o Delegado da Polícia Civil que investiga o caso, Durval Barros, o bandido entrou no prédio da Prefeitura, dirigiu-se a tesouraria e anunciou o assalto. “Ele estava armado e sem capuz. Testemunhas informaram que o assaltante é loiro, alto e estava usando calça jeans e camiseta listrada”, revelou o delegado.
Funcionários da Prefeitura informaram à Polícia, que o dinheiro roubado dos cofres havia sido sacado de uma agência do Banco do Brasil da cidade de Araruna, para a realização do pagamento dos servidores. A polícia pode ter dificuldades em identificar e localizar o acusado, tendo em vista que não há câmeras de segurança no trajeto percorrido pelo bandido e ainda, não há informações se existiram comparsas para a realização do assalto.

Fonte:Correio via 7ª D.R.P.C - Picuí - PB

Esse já é o segundo assalto na cidade em menos de 15 dias.

Nenhum comentário: