quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sargento Emanoel fala do confronto com bandidos na zona rural de Lajes Pintadas



O sargento Emanoel que se recupera dos tiros sofridos durante o confronto com bandidos na zona rural do município de Lajes Pintadas conversou com o blog de André Fotos sobre a morte de seu irmão de farda e ainda sobre seu estado de saúde durante a recuperação que o deixou afastado do comando policiamento do município que agora se encontra sob o comando do sargento sitionovense Ramiro.
Segundo o sargento o tiro transfixou a coxa esquerda e atingiu a direita, mas não chegou a atingir nenhum osso, nem veias importantes. Sobre o tempo de recuperação o PM afirma que deverá durar cerca de 90 dias. “Tô me recuperando muito bem dos ferimentos, com tratamentos fisioterapêuticos, ortopédicos e psicológicos, e em 90 dias estarei pronto pra voltar a vestir minha farda”, disse Emanoel.
O sargento Emanoel lamentou a trágica morte de seu companheiro, Soldado Fernando a quem o considerava como irmão. “Sinto-me muito angustiado com a perda do colega de farda, o SD FERNANDO, que era um ótimo profissional, pai de família, filho, como também um irmão de profissão”, essas foram às palavras do Sargento Emanoel.
Do Giro/RN via Blog André Foto via A Tribuna/Lajes Pintadas

Nenhum comentário: