quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PAIS DE PABLO REÚNE PARENTES E AMIGOS E REALIZA UM CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS.


Na noite do dia 17 segunda feira, Os pais do jovem Pablo, O senhor Rubens José da Costa e Claudia Marques de Macêdo, reuniram seus parentes e amigos, Evangélicos e não Evangélicos para um culto em ação de graças pelo seu filho Pablo Rubison,o mesmo havia cometido um ato infracionário, que o levou a pagar por tal ato, em virtude de sua liberdade, foi realizado este culto, tendo em vista que o jovem Pablo era um crente em Jesus e por um período de 3 anos havia se afastado, foi o tempo que cometeu tal delito, mas no seu testemunho falou que hoje reconhece a importância que tem uma família e o quanto vale os conselhos dos pais e de um verdadeiro amigo, testemunhou para centenas de pessoas, dizendo que o melhor caminho a ser seguido é Jesus, que os jovens façam uma reflexão se vale apena. Pablo afirma que hoje é um crente em Jesus e irá pregar este evangelho sempre que tiver oportunidade e diz para os jovens não vale apena a vida que muitos levam por aí. façam uma reflexão não esperem que aconteça o que aconteceu comigo, pois se eu tivesse inimigo eu não desejaria para ele uma situação como esta.
Sei que muitos estarão mim criticando mas estou de cabeça erguida e consciente do que quero para minha vida, sei o melhor de Deus é o melhor para mim


cigano




Fonte:Edigar Abençoado

Nenhum comentário: