quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Com Mais de 23 Anos de Experiencia, o Comandante Lopes é o Mais Novo Sargento em Japi

sargento José Lopes da Silva (43)

O comandante Lopes vem de uma boa aprovação na cidade de Campo Redondo, onde o mesmo foi destaque há alguns meses atrás em blogs e jornais regionais. O índice de violência e roubos caiu significadamente naquela cidade. Sem dúvida alguma Lopes é hoje um sinônimo de lei e respeito entre os moradores da cidade de Campo Redondo.  

Seu trabalho também já é conhecido em Coronel Ezequiel quando lá também esteve à frente de outro destacamento policial.



O comandante informou ao blog Japi em Foco que já está a par de tudo que estava ou está acontecendo aqui em Japi, o mesmo também nos contou que vai acabar com essa serie de furtos e arrombamentos em nossa cidade, e que já tem alguns suspeitos, e não vai medir esforços para que eles sejam capturados.  Disse ainda que rondas ostensivas serão feitas a todo o momento nas ruas da cidade. 

Também nos informou que não permitirá a poluição sonora, disse ainda que só vai permitir som de carro até às 22 horas, disse também que é inaceitável moto com canos arrombados, e enfatizou que não permitirá de forma alguma menores dirigindo carros ou motos, e que se for pego irá agir como manda a lei, a responsabilidade é totalmente de seus responsáveis. 

O comandante disse que irá atender a população da melhor forma possível, onde pode-se fazer queixas e denúncias a qualquer momento na delegacia da cidade ou no número 8766-2659.


Fonte:Japi em Foco

Nenhum comentário: