quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Professor do ProInfo colhe frutos do seu trabalho.

 O Professor do ProInfo, Fabio Macêdo(Fabinho) vem demostrando uma grande atuação diante do ProInfo e começa a colhe bons frutos do seu trabalho, o ProInfo está colocando cada vez mais gente no mundo digital.


Veja a declaração de felicidade que Fabinho Macêdo expõe no seu Facebook:

há 9 ho
Recebi uma ligação urgente nesta quarta-feira pela manhã da minha Coordenadora do ProInfo em Natal Aparecida, fui correndo a tarde para capital receber meu CERTIFICADO DE PROFESSOR FORMADOR dos Cursos do ProInfo Integrado, como tbm receber OS CERTIFICADOS DOS CURSISTAS APROVADOS no Curso Tecnologias na Educação 100hs, tô muito feliz GRAÇAS A DEUS, OBG MEU DEUS por essa benção na minha, obg a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação na pessoa de Ana Catarina Rirome DE Macedo, por confiarem e acreditarem no meu trabalho, obg a todos os professores da rede municipal e estadual de ensino pela colaboração e participação nos cursos do ProInfo Integrado! Logo mais a noite espero todos os Cursistas para nossa Confraternização na sala do laboratório do ProInfo naEsc Municipal Mcg Coronel Ezequiel, agradeço tbm o grande apoio que tive durante todos os cursos, da minha tia e Diretora Elione Macedo!

Nenhum comentário: