segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Colisão de moto com bicicleta deixa idoso gravemente ferido em Nova Floresta/PB


Por volta das 10:00, deste domingo,06/01/13, na BR-104, na altura do Km 04, na cidade de Nova Floresta ocorreu uma colisão entre uma moto e uma bicicleta.

Segundo o condutor da moto, o sr. Ronnie Von Barbosa Costa, agricultor de 30 anos estava se deslocando com sua companheira, de Cuité para Nova Floresta quando de repente o sr. Antonio dos Santos Oliveira, de 56 anos, atravessou a pista de forma brusca com isso vindo a ocorrer a colisão.
Devido a queda tanto o condutor da moto como sua companheira sofreram escoriações pelo corpo e senhor Antonio ficou caído no chão, afim de conseguir ajuda e evitar ser linchado Ronnie dirigiu-se até o Batalhão de Cuité onde comunicou o acidente. Quando a guarnição chegou ao local o sr. Antonio já havia sido socorrido pela SAMU para o hospital de Cuité e em seguida transferido para Campina Grande.

Após verificar que o sr. Ronnie possui habilitação em dia e o veículo legalizado foram anotados todos os seus dados para posterior ouvida pelo Delegado da cidade, pois autoridade terá que esperar para saber a situação da vítima. Independente de qualquer coisa Ronnie não fugiu do local, apenas se dirigiu atrás de quem poderia prestar socorro além de que o mesmo também precisava ser atendido.

Fonte:www.setimaregional.com.br  com informações da Delegacia de Barra de Santa Rosa

Nenhum comentário: