sábado, 12 de janeiro de 2013

Japiense é morto em Natal


Roniere mais Conhecido Por ''MEROPEA'' é Assassinado em Natal




Roniere era casado e tinha 27 anos

Um homem foi morto a tiros no começo da tarde desta sexta-feira (11) no conjunto Vale Dourado, zona norte de Natal. O crime aconteceu por volta das 13h50, quando Roniere Rodrigues Varela, de 27 anos, estava em uma calçada na avenida Maranguape e foi atingido por oito tiros, distribuídos no rosto, cabeça e barriga.

Segundo testemunhas, no momento do crime Roniere estava conversando com uma vizinha e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta preta, portando uma pistola 380. A vizinha, que não quis se identificar, disse que os homens anunciaram o assalto, mas achou estranho que tenham pedido para entrar em casa.“Eles disseram que era assalto, mas me mandaram entrar em casa e logo depois ouvi os tiros”, disse.

A mulher de Roniere, que também não quis se identificar, estava bastante desolada chorando na calçada. Ela assegurou que o marido não tinha envolvimento com drogas e acredita em motivação passional para o crime.“Estávamos brigados porque eu sei que ele estava de caso com a mulher de um presidiário”, disse. A mulher da vítima disse ainda que ele vinha recebendo ameaças, mas que nunca foram levadas a sério por ele não ter inimigos.

Roniere Rodrigues morava na rua por trás onde aconteceu o crime. No momento do ocorrido ele trajava calça jeans, camisa preta e boné branco, que ficou bastante ensanguentado.

A vítima trabalhava em uma feira de troca e venda de celular.
 



Fonte:Tribuna do Norte via Japi em Foco

VEJA A FOTO DE Roniere QUE FOI MORTO HOJE


VEJA MAIS FOTOS DO MEROPEA NO PERFIL DO ORKUT DELE NO LINK:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=11287083817433495250

Nenhum comentário: