sábado, 16 de março de 2013

Câmara de vereadores de Coronel Ezequiel continua a polêmica.


Coronel Ezequiel, continua a polêmica, vereadores da oposição continuam recebendo denuncias e visitando os espaços de onde vem as reclamações.
Marinaldo Medeiros continua batendo na tecla da Educação, Saúde e agora clama em favor dos agricultores no que diz respeito a agua, fez um apelo para que não seja cortado a agua, que é um 

benefício do agricultor conquistado com muito esforço, um beneficio que vem do Governo Federal, marinaldo diz que estão fazendo politicas em cima disso, promete que irá junto ao Exercito solicitar uma averiguação a este respeito, e diz que o presidente do CONDEC deverá ser convocado para dar uma satisfação para a sociedade ezequielense.


 A direita está o vereador Das Chagas o unico da situação que resolveu falar durante a sessão da câmara da ultima segunda feira, pedindo calma aos vereadores da oposição, alegando que o prefeito Taú apenas iniciou o mandato, pede que os vereadores da oposição provem tudo que está sendo falado e arranca aplausos da platéia.
 Punaré e Zezinho reforçam as falas do vereador Marinaldo, e polemiza a questão da Educação alegando que existem motoristas sem a carteira de habilitação transportando estudantes.
 c
                                 A câmara de Coronel Ezequiel nos dias de sessão fica lotada.


Postado por Edigar Abençoado

Nenhum comentário: