quinta-feira, 14 de março de 2013

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE CORONEL EZEQUIEL SE ENCHE DE OUSADIA E DETERMINAÇÃO E PARTE PARA A REALIZAÇÃO DA CAPRIFEIRA.



ENTRTEVISTA COM O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE CORONEL EZEQUIEL. O mesmo estará falando sobre a 4ª CAPRIFEIRA.
      1ª parte





Blog:  Secretário é verdade que Coronel Ezequiel vai dar continuidade a CAPRIFEIRA?
Secretário. Sim

Blog: Secretário esta CAPRIFEIRA surgiu na gestão passada através do Ex-prefeito Boba e o então  Secretário de Agricultura daquela época Rubens José da Costa. Você julga interessante a continuidade deste evento?

Secretário.  Sim, aquilo que projetou o município e trouxe melhorias para os agricultores é interessante que tenha uma continuidade. A CAPRIFEIRA foi um evento que divulgou o município, projetou a organização dos Agricultores, por isso que iremos dar continuidade com o objetivo de melhorar ainda mais as ações que a Secretaria  de Agricultura já iniciou no município priorizando o Agricultor Familiar.
Blog: Esta sua iniciativa em realizar a 4ª CAPRIFEIRA  é ousadaQuem são seus  apoios e os principais parceiros? 

Secretário: Edigar primeiramente Deus, em segundo lugar o apoio total da prefeitura na pessoa do prefeito Taú, que não estar medindo esforços para que este evento de tanta importância para o Trairí venha acontecer, inclusive todas as secretárias estão  de mãos dadas para este grande evento, já iniciemos os contatos com os principais parceiros.

Blog:  Você sabe que um evento como este não é de um dia para a noite que se faz, Já havia uma mobilização a este respeito?

Secretário: Edigar desde as primeiras semanas de Janeiro que Eu e Taú já estávamos conversando com algumas pessoas a nível de Estado, que por sinal nos incentivaram a realizar a CAPRIFEIRA.  Com relação aos parceiros já contatamos, EMATER, ANCOC, SAPE, (Secretaria de Agricultura, Pecuária e da Pesaca) FETARN , PETROBRAS, MADEREIRA DUARTE, entre outros que já manifestaram interesse em nos apoiar.

Blog: A Caprifeira sempre aconteceu no mês de junho. Irá continuar?

Secretário: Sim estará acontecendo em junho Edigar,  Só mudamos a data,   para fortalecer o mês junino em nosso município e região iremos realizar o evento nos dias 21 a 23. Lembrando que esta data já foi definida junto ao Estado.

Blog: Everaldo quais são as expectativas para este evento, tendo em vista que você está afrente?

Secretario: As expectativas são as melhores possíveis, aproveito este espaço Edigar para convidar, todos criadores, expositores, agricultores, todos que fazem a região do Trairí e Curimataú, para estar conosco participando deste evento que acontecerá nos dias 21 a 23 de junho. Quanto a responsabilidade de estar afrente de um evento como este, estou preparado  junto com uma boa equipe que com certeza estará dando o melhor de sí.
Quero finalizar agradecendo a Deus por mais um desafio, ao prefeito Taú, pela confiança a mim depositada, as secretarias que estão mobilizadas assim como a EMATER  Regional na pessoa de Pretinho, Emater  local na pessoa de Edilson ambos não tem medido esforços para que este evento venha acontecer.

Nenhum comentário: