quarta-feira, 17 de abril de 2013


arteviva_coronelasastrairiA cidade de Coronel Ezequiel vivenciou nos dias 12 e 13 deste mês, uma intensa programação cultural com a passagem do projeto Asas Trairi desenvolvido pelo o Ponto de Cultura Arte Viva da cidade de Santa Cruz.

O que não falto foi risos e emoção. A população participou ativamente de toda programação, sendo: 01 (uma) palestra sobre o Sistema Nacional e Municipal de Cultura, que contou com a participação de parlamentares, secretários, artistas, educadores e membros do executivo municipal, 02 (dois) Espetáculos de Teatro de Rua, compreendendo "A TRAMA DO ASSUSTADO e O CIRCO TEATRO EM TRÊS ATOS" e 03 (três) vivências; Percussão Alternativa, Malabares e Teatro tendo como público alvo crianças e adolescentes da rede publica de ensino.

"Está sendo muito prazeroso poder circular a região Trairi com esse projeto, temos a certeza de estarmos alcançando o objetivo do projeto Asas Trairi que é de fomentar a cultura local, de deixar uma mensagem aos gestores da necessidade de implantar politicas publicas para a cultura em seus municípios", enfatizou Marcos Antônio, coordenador do Ponto de Cultura.

A próxima cidade em que o projeto será desenvolvido é São bento do Trairi nos próximos dias 26 e 27.

arteviva_coronelasastrairi2

Nenhum comentário: