sábado, 20 de abril de 2013

Erika Silva - Um orgulho de Coronel Ezequiel


A cantora Erika Cristina de Coronel Ezequiel começou sua carreira ainda pequena cantando nos palanques de comícios e sempre que cantava surpriendia a todos com sua bela voz e potencia vocal. Na adolescencia foi conidada para cantar em grupo de Coronel chamado grupo show Unidos, depois foi conidada para cantar na Banda de Muleka Safada de Daniel Promoções de Campo Redondo, depois Cantou em outra banada da paraiba e daí não parou mais.



Hoje com o nome Artístico de Erika Silva ela é senssação em Natal e região cantando na banda Forró da Moda e Chico Forrozeiro, atualmente com o nome Eh Moda,Erika tem atraido os olhares por sua beleza e corpo escultural, ja se apresentou em vários programas de tv do estado e nas melhores festas de Natal e região. Erika é um exemplo de que é possível sim realizar um sonho desde que você o busque, pois foi o que ela sempre fez. Atualmente é considerada uma das cantoras de forró mais bonita do nordeste. A banda a cada dia cresce mais e mais, fezendo cada vez mais shows e atraindo cada vez mais fãns.



Erika Silva é sem duvida um orgulho para Coronel Ezequiel que sempre a apoiou em sua carreira. só temos que desejar mais e mais sucesso para essa maravilhosa cantora e sua banda.

Ouça Forró Eh Moda e chico Forrozeiro clicando aqui.

Nenhum comentário: