quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bem que Coronel deveria sair as ruas falta tudo !

Com a nova onda de revindicações que anda acontecendo em varias cidades do Brasil e do estado para pedir providências as autoridades públicas pela falta de segurança , educação , transporte mas barato , entre tanta outras coisas .
  Bem que Coronel Ezequiel deveria sair também as ruas , mas para pedir tudo por que não tem nada na cidade , falta saúde , falta educação e a pouca que tem ta ficando cada vez pior com as qualidades dos professores que  estão colocando pra ensinar , segurança nem se fala vai de mal a pior o que se ver é baculejo na rua e os ladrões no sitio aterrorizando a população .
  O que mais se ver é um montante de absurdos , pessoas dirigindo carros da prefeitura sem carteira , usando carros públicos como se fossem particular e uma ditadura massacrante onde todos tem que calar a boca e não dizer nada .
    Só que vivemos em uma democracia onde todos tem o direito de falar e reclamar , pena que ainda somos um povo que não sabe gritar por seus direitos apenas baixam a cabeça e espera um dia quem sabe melhorar . Ta  na hora do povo ir as ruas e dizer não a falta de tudo .

Nenhum comentário: