terça-feira, 26 de novembro de 2013

Falta de argumento, preocupação e arrependimento, leva assessor do prefeito de Coronel ao nervosismo.



Mediante matéria publicada pelo blog de Edigar, gerou um desespero na equipe de assessores do prefeito de Coronel Ezequiel, argumentos sem fundamentos, nervosismo e corre - corre foram parte deste transtorno.
Ao ser publicado que o STR de Coronel Ezequiel estava em parceria com o DNOCS, melhorando a vida de agricultores do município, logo um dos assessores do senhor prefeito iniciou uma procura por onde
andavam os técnicos do DNOCS, para acompanhar todo o processo de colocação dos corta vento (cata vento). O assessor ao encontrar o  presidente do STR em uma comunidade acompanhando a colocação do equipamento, foi grosso ao perguntar o que o sindicalista Jailson Costa Dantas e sua equipe faziam alí, rapidamente o presidente do STR respondeu dizendo que era representante dos agricultores e que era um dever dele acompanhar este trabalho.

Tudo isto está acontecendo por falta de compromisso da equipe da prefeitura, no momento em que o DNOCS procurou os servidores e ninguém lhe deu a devida atenção, no momento que a  2 meses atrás a equipe do DNOCS marcou um encontro com um servidor contratado em um local para averiguação de poços artesianos e o mesmo não apareceu, foi aí que o Sindicato vendo a falta de compromisso dos mesmo assumiu a responsabilidade de acompanhar a equipe do DNOCS e dar toda assistência, disponibilizando uma pessoa para assessorar a equipe do orgão Federal. Isto gerou um desconforto e ciumes em algumas pessoas que fazem a prefeitura de Coronel Ezequiel. 


Postado pelo blog  Edigar abençoado

Nenhum comentário: