sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Palmeira da igreja está sendo cortada sem autorização do padre



A alguns dias uma das palmeiras da igreja matriz vem sendo cortada pelo talo . o motivo ainda ninguém sabe mas supõe-se que seja pelo fato de algumas pessoas passarem correndo pela esquina da igreja e não ver quem possa está em frente ao patamar da matriz .
  O interessante é que quem corta não tem autorização do padre para fazer tal ato , já que as palmeiras foram plantadas pela paróquia , o padre Otto está buscando saber quem vem fazendo tal ato para poder tomas as providências cabíveis .
  O que chama mais atenção é que ,é mais fácil cortar a palmeira do que conscientizar os imprudentes que passam correndo podendo até causar um acidente , da última vez cortaram quase que o olho da palmeira muitos até achavam que a mesma não ia mais sair o fio novamente , quando uma nova folha já estava saindo um individuo veio e cortou novamente desta vez podendo até causar a morte da palmeira .
 Estamos de olho para pegar esse dono da rua que acha que pode fazer o que quiser ,veja a diferença entre uma e a outra que foi cortada .Só pra lembrar essas palmeiras eram aguadas todos os dias com balde d'água para as mesmas não morrerem e assim poder deixar essa parte da cidade mais bonita .

Nenhum comentário: