segunda-feira, 25 de novembro de 2013

RN tem pelo menos 24 homicídios durante fim de semana

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) registrou 24 homicídios, por arma branca ou arma de fogo, durante este fim de semana no estado do Rio Grande do Norte. Entre os dias 22 e 24 de novembro, sexta-feira e domingo, respectivamente, o que teve maior número de registros foi o sábado (23), quando 11 homicídios foram fichados pelo órgão. Dos casos do fim de semana, pelo menos 19 ocorreram na Grande Natal.
Homicidios
Somente nesse domingo (24), cinco mortes foram protocoladas pelo Itep. Segundo o instituto, João Carlos da Silva Lima, 18 anos, foi morto no bairro das Quintas; Pablo Santos de Souza, 16 anos, foi vítima de arma branca no Ginásio Nélio Dias; Carlos Antônio do Nascimento, 32 anos, foi atingido por projétil de arma de fogo na rua Alvorecer, em Parnamirim; Joannes Pereira de Medeiros, 32 anos, foi morto na rua Severino Soares, em Dix-Sept Rosado; e Elson Ramos Pereira, 25 anos, foi morto na rua Beira Rio, no povoado de Massaranduba, em Ceará-Mirim.

No dia anterior, pelo menos seis das 11 mortes foram em Natal. Além do triplo homicídio que matou um menor de idade (Gilvanilson de Andrade Cardoso, 15 anos) e dois maiores (Rafael da Silva Diniz e Felipe Barbosa Pinheiro da Silva, de 21 e 20 anos respectivamente) na rua João Rodrigues da Silva, em Igapó, foram mortos outros dois homens na zona Norte de Natal. De acordo com o Itep, Rafael dos Santos, 17 anos, foi morto na rua Vereador Sérgio Dieb, no bairro Lagoa Azul; e Hudson José Cardoso, 34 anos, morreu próximo à torre de celular do conjunto Santarém.

Os homicídios de Marinaldo da Silva Paiva, 36 anos, na Travessa Carlos Alexandre, em Felipe Camarão; Marcos Antônio Roberto, 51 anos, na avenida Bernardo Vieira; e José Carlos Araújo de Medeiros, 35 anos, morto no cruzamento das avenidas Miguel Castro com Romualdo Galvão, somam-se ao caso de Jessica Vieira Lucas da Silva, de 16 anos, que estava internada vítima de arma de fogo, mas não resistiu.

Houve ainda os casos de Marcelo Fernandes Gomes, 22 anos, morto em via pública; Raoni Pereira Linhares, 22 anos, executado no povoado Miranda, na zona rural de Caraúbas; e Francisco Flávio Silva Bezerra, 34 anos, morto na calçada de casa, na rua Raimundo Segundo, no centro de Baraúnas.

saiba mais


Na sexta, foram encontrados dois corpos um na avenida Guararapes, de Euder Gustavo Araújo da Silva, 23 anos, e outro de Amizadai Ferreira da Silva Neto, 20 anos, ao lado do campo de futebol do conjunto Pajuçara I. O órgão suspeita que as vítimas foram mortas nos dias 16 e 19, respectivamente.

Dois homicídios foram registrados em São José de Mipibu, na Grande Natal. Nelson Andrade de Araújo, 20 anos, vitimado na rua Intendente Francisco Pereira Alves, e Cassi Johnes Martins da Costa, 19 anos, morto na rua Santo Antônio.

Morreram ainda Erivelton Franklin da Silva, morreu na rua Boa Esperança, no bairro Pajuçara; Shedrick Rauer Ferreira Madruga, 28 anos, avenida Presidente Raniere Mazzille, em Felipe Camarão; José Antônio Camilo, 49 anos, baleado dentro de casa na rua Saquarema, em Mãe Luiza; Gilvan Pedro de Oliveira, 60 anos, morto na zona rural do município de Pedro Velho; e Marcos Suel Nascimento da Silva, 20 anos, morto na Comunidade Esperança, no bairro de Cidade Nova.Tribuna do norte

Nenhum comentário: