terça-feira, 19 de novembro de 2013

Família está muito abalada', diz genro de vereador do RN encontrado morto

Do G1 RN
Vereador Luiz da Costa Prudêncio está desaparecido desde a manhã desta segunda (18) (Foto: Arquivo da família)Vereador Luiz da Costa Prudêncio
foi encontrado morto na Paraíba
(Foto: Arquivo da família)
"Toda a família está muito abalada. Ninguém esperava por um fim trágico como este". A declaração é de Babyton Alexandre, genro do vereador de Nova Cruz Luiz da Costa Prudêncio (PMDB), que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19) na Paraíba. O parlamentar estava desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (18) quando saiu para buscar o genro na casa de parentes. De acordo com a polícia, o corpo foi achado em uma mata na zona rural de Jacaraú, município a 96 quilômetros de João Pessoa. Pela forma como o vereador foi encontrado, enforcado em uma árvore, a polícia suspeita que o político tenha cometido suicídio.
Anésio Góes, cabo da Polícia Militar de Jacaraú, e que participou da ação, explicou que as buscas das polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte se concentraram na zona rural depois que o carro do vereador foi encontrado perto da mata com a porta aberta e todos os pertences do político dentro na tarde da segunda-feira.
saiba mais
“Muita gente colaborou com as buscas. Até que por volta das 9h30 (horário local) nos avisaram que tinham encontrado o corpo enforcado em uma árvore. A própria família do vereador ajudou as polícias. Pelo que os parentes nos contaram, ele tinha depressão”, comentou o policial.
Segundo informações da polícia do Rio Grande do Norte, 'Luíz da Verdura' tinha sido visto pela última vez quando saiu de casa para buscar o genro na casa de um familiar. O desaparecimento foi notado pela família por volta das 11h (horário local) da segunda.
O vereador tinha 59 anos, estava no quinto mandato e deixa quatro filhos e esposa.

Nenhum comentário: