segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Morre jovem que matou irmão e tentou suicídio em Mossoró

 
crimepintosO adolescente Felipe Soares de Azevedo de 14 anos de idade acusado de matar seu irmão Matheus Soares de Azevedo,15 anos,fato ocorrido na última sexta feira (15) no bairro Costa e Silva em Mossoró.morreu na tarde deste domingo 17 de novembro de 2013,na Unidade de Terapia Intensiva, UTI, do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Segundo informações, os irmãos jogavam Vídeo game em casa,na tarde de sexta feira 15 de Novembro e durante um desentendimento, Felipe pegou um revolver de seu padrasto que estava guardado e atirou na cabeça de Mateus e depois tentou se matar usando a mesma arma que atirou no irmão.
Mateus Soares morreu em cima da cama de sua residência enquanto que Felipe foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, mas não resistiu e morreu no início da tarde deste domingo.
Com a morte de Felipe,o inquérito policial instaurado pela delegacia de Homicídio fica um pouco complicado na sua conclusão,uma vez que na arma encontrada na cena do crime,apenas uma munição foi deflagrada.
Uma das esperanças de elucidar o crime seria o depoimento do acusado Felipe Soares de Azevedo,mas infelizmente o mesmo veio a óbito.
O esclarecimento da tragédia ficará a cargo da competente equipe da delegacia de Homicídio que tem a frente o Dr. Clayton Pinho.
O Câmera.

Nenhum comentário: