segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bombeiros resgatam corpo de segundo turista paraibano no RN

Do G1 RN
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte resgatou no final da manhã deste domingo (17) o corpo do segundo turista paraibano que estava desaparecido na costa de Natal desde a manhã de sábado (16). Alex Juno da Rocha, de 19 anos, foi localizado na Redinha, praia do litoral Norte de Natal, por volta das 10h30. Mais cedo, os bombeiros haviam resgatado o corpo do primo dele, Rafael Ramon da Silva, na praia do Meio. Os dois moravam no município de Araruna.
saiba mais
Os dois turistas da Paraíba se afogaram na praia de Areia Preta na manhã deste sábado (16). De acordo com o tenente Christiano Couceiro, o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos realizaram buscas durante o sábado, mas não encontraram os jovens.
Na manhã deste domingo, banhistas avistaram o corpo de Rafael Ramon no mar e acionaram os bombeiros. O corpo foi resgatado por volta das 9h30 e foi reconhecido por um outro primo da vítima, Romildo Macedo.
No final da manhã, na praia da Redinha, o mesmo aconteceu em relação ao corpo de Alex Juno. Após o resgate e reconhecimento por parte de familiares, o corpo dele foi levado para o Itep.
Segundo o tenente Christiano Couceiro, testemunhas disseram que os jovens passaram a noite da sexta-feira (15) em uma festa e seguiram para a praia. “Essas informações são de relatos de testemunhas e não estão confirmadas”, reforçou o tenente.
Os corpos dos primos serão levados para velório e sepultamento em Araruna. A família ainda não confirmou o local e o horário do enterro.

Nenhum comentário: