segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Carro tomado de assalto é bloqueado a 100 metros e frusta assaltantes na BR 226 entre Santa Cruz e Tangará

fiat_strada_1_8_mpi_adventure_cd_16v_flex_2p_manual_2012_bege_99106686545526271Uma comerciante (não iremos divulgar o nome para preservar sua identidade) de 29 anos, da cidade de Jaçanã foi vítima assalto por volta das 13:30 hrs dessa tarde de segunda-feira na altura do KM 103, na BR 226, entre Santa Cruz e Tangará, segundo informações colhidas com exclusividade pelo blog O Paralelo, a vítima estava com uma acompanhante e conduzia um Fiat Strada cabine dupla bege, de placas KHV 0529 e se dirigia para a cidade de Tangará onde iria negociar cestas básicas, quando percebeu que um Citroen C4 preto com cerca de 5 elementos armados a fizeram encostar o veículo na lateral da BR, sob a mira de revolveres a comerciante obedeceu as ordens e parou o veículo.
Os assaltantes então entraram no veículo da vítima e fugiram em seguida. Poucos metros depois o veículo por possuir bloqueador parou e os bandidos empreenderam fuga no outro veículo de apoio.
Todas as viaturas da região foram informadas e uma perseguição cinematográfica começou liderada pela viatura da PM de Tangará, quando nas proximidades de Tangará os bandidos abandonaram o veículo e o incendiaram. Policias estão nesse momento em perseguição aos meliantes que fugiram a pé.
O veículo da vítima já está em seu poder e o fato comunicado a 9ª DRP de Santa Cruz.
Mais informações em instantes.
Fonte: Blog o Paralelo.

Nenhum comentário: