terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PM encontra plantação de maconha e prende três pessoas

 
iHciE17mQe5Kzzn7C62pTrês pessoas foram presas em uma plantação de maconha, em Tibau do Sul, nesta terça-feira (10). A Companhia de Policiamento Ambiental recebeu informação da plantação em um local conhecido como Área de Parque de Pipa. Os policiais estavam fazendo levantamento e, na tarde desta terça-feira (10), um matagal pegou fogo na área indicada, gerando o flagrante.
A polícia aproveitou a situação do incêndio para surpreender a quadrilha que ocupava uma área de 60 m². Foram presos o professor de capoeira Antônio Fábio Martins de Oliveira, de 38 anos, o agricultor Rafael Inácio da Silva, de 20 anos, e a mãe dele, Ana Maria da Silva, de 44 anos.
Antônio tinha sido preso por tráfico de drogas em Pernambuco, há 10 anos, e estava foragido daquele estado. De acordo com sargento Rodrigues, na residência que era usada como base pelos suspeitos, havia uma estufa, que servia para acelerar o crescimento dos pés de maconha.
No momento da abordagem, Ana Maria e Rafael estavam em casa e tentaram esconder a estufa, alegando que não sabiam o que era e nem de quem era, no entanto, revelaram que era de Antônio. Este alegou que era dono apenas de uma parte da maconha e que o restante era de Rafael e Ana Maria. Em levantamento feito local, a polícia encontrou mais de 10 pés de maconha.
Maconha_680(1)

Nenhum comentário: