quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Polícia apreende em Natal bolas falsificadas com a marca da Copa



Dezenas de bolas com a logomarca da Copa do Mundo Fifa 2014, além de várias camisetas e calções esportivos falsificados foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (26) em Natal. Três comerciantes, entre eles uma chinesa, foram conduzidos à Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), onde foram autuados por falsificação de produtos e depois liberados.
saiba mais
As mercadorias ficaram apreendidas e serão enviadas para perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). “Não é caso de prisão, mas os comerciantes devem ser condenados ao pagamento de cestas básicas ou serviços à comunidade”, ressaltou o chefe de investigações João Xavier.
Ainda de acordo com o policial, todos os produtos apreendidos possuem a logomarca da Adidas e estavam sendo comercializados no calçadão da praia de Ponta Negra, no litoral Sul da capital, e em duas lojas no bairro do Alecrim, na zona Leste da cidade. “Ainda não contamos, mas são dezenas de bolas, camisetas e calções. Deu pra encher a caçamba da nossa caminhonete”, acrescentou Xavier.

. (Cedida/Polícia Civil do RN)

Nenhum comentário: