domingo, 12 de outubro de 2014

Bombeiros resgatam 5 pessoas no litoral do RN; uma morreu afogada

Do G1 RN
Afogamento aconteceu na praia de Búzios, no litoral Sul do RN (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)Afogamento aconteceu na praia de Búzios, no litoral Sul do RN (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Os bombeiros resgataram cinco pessoas no início da tarde deste domingo (12) no mar da praia de Búzios, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Uma das vítimas, um homem ainda não identificado, não resistiu e morreu. De acordo com a Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged) o homem que morreu era um turista de Pernambuco.
saiba mais
O coordenador da Ceged, tenente Roberto Oliveira, conta que os bombeiros receberam o chamado por volta das 13h40. "As pessoas avisaram aos militares que estavam no posto guarda-vidas de Búzios. A equipe entrou e conseguiu retirar todos, porém uma das vítimas já foi encontrada desacordada no mar", explica.

A vítima foi levada para a praia e os bombeiros tentaram realizar uma reanimação cardiopulmonar antes da chegada do Serviço de Atendimento Mível de Urgência (Samu). Com a chegada da equipe médica, foi constatado o óbito. O corpo será levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para ser identificado.

Nenhum comentário: