quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Com facas em punho, ladrões fazem mais um arrastão a ônibus em Natal

Do G1 RN
Assaltantes fizeram mais um arrastão a ônibus na noite desta quarta-feira (15) em Natal. O alvo desta vez foi um veículo da empresa Guanabara, que faz a linha 76 (Felipe Camarão-Parque das Dunas). Segundo a PM, os criminosos são três rapazes, aparentemente menores de idade, que entraram no coletivo e anunciaram o assalto quando o veículo se aproximava da ponte de Igapó, que ligas as zonas Oeste e Norte da cidade.
saiba mais
De acordo com o motorista do ônibus, que não quis se identificar, os três rapazes subiram no veículo e pagaram as passagens normalmente. “Depois passaram pela roleta e sentaram. Poucos metros mais a frente, se levantaram e anunciaram o assalto. Diziam a todo o momento que se alguém reagisse eles matavam. Os três estavam armados com facas. Pegaram o dinheiro do caixa e os pertences dos passageiros”, relatou.
Ainda de acordo com a polícia, 25 passageiros estavam no ônibus. Após o assalto, os três criminosos fugiram. A PM ainda fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.
Mais de 600 assaltos em 9 meses
Dados do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Rio Grande do Norte apontam um aumento de 14,5% no número de assalto a ônibus nos últimos meses. Em agosto, foram registrados 48 assaltos. Já em setembro, foram 55. Ainda de acordo com o Sintro, do início do ano até setembro foram registrados 609 assaltos a ônibus somente na Grande Natal.

Nenhum comentário: