sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Helicóptero da candidata ao governo de Roraima é preso Pela PF

Polícia Federal - ElicópteroJornalistas de Roraima informaram na tarde desta quinta-feira (23) ao Radar que um helicóptero foi apreendido pela Polícia Federal, no município de Pacaraima, no nordeste do Estado, já fronteira com a Venezuela.

No helicóptero havia dinheiro, listagem de pessoal e material de campanha da candidata ao Governo daquele Estado, Suely Campos (PP), cujo número de campanha é 11. Ela é esposa do ex-governador de Roraima, por dois mandatos consecutivos, Neudo Campos (PP), e o substituiu durante o período eleitoral porque o registro de candidatura do ex-governador foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, com base na Lei da Ficha Limpa. As informações são de que o helicóptero é de propriedade do ex-governador do Amazonas e senador eleito, Omar Aziz (PSD) que teria emprestado a aeronave ao ex-governador Neudo Campos.

Omar Aziz apoia Suely Campos para o governo de Roraima. Ela e o ex-governador Neudo Campos são ex-sogros de um dos irmãos do ex-governador e agora senador Omar Aziz. A candidata de Omar disputa o segundo turno com o atual governador de Roraima e candidato à reeleição, Chico Rodrigues (PSB) – o deputado Marcelo Ramos estava até lá por Roraima fazendo campanha para o candidato do seu partido e de Serafim Corrêa.


O helicóptero foi levado para o comando do Exército, e os passageiros para o Distrito Policial.
Poderá também gostar de

Nenhum comentário: