segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Quadrilha fortemente armada rende 150 pessoas e faz arrastão em festa rave em Pium

6u6u5u7ii
Uma quadrilha formada por oito homens fortemente armados realizou um arrastão, na noite deste domingo (19), durante uma festa rave, no distrito de Pium, em Parnamirim, região Metropolitana de Natal. Os criminosos renderam cerca de 150 pessoas e fizeram de reféns três participante do evento obrigando um deles a dirigir o veículo para fuga.
De acordo com o tenente Paulo Araújo, oficial do 3º Batalhão, o fato se deu por volta das 19h. Os assaltantes chegaram sem usar nenhuma máscara e armados de pistolas e espingardas calibre 12. “Eu ouvi algumas vítimas e elas ainda confusas relataram que os criminosos estavam nervosos e agiram rapidamente, mas conseguiram levar os pertences de todos que ali estavam”, informou.
O policial disse ainda que ao sair do local a quadrilha obrigou a três participantes da festa a entrar em um veículo de uma das vítimas a seguir com ela. Após alguns minutos duas das pessoas levadas foram deixadas na estrada e a terceira continuou dirigindo o carro. Diligencias foram feitas durante toda a noite, mas a vítima levada e os criminosos não foram localizados.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: