quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Deu no blog do Xexéu: "Sem destaques positivos da gestão de Tangará, secretário de comunicação Wallace Maxsuel destila seu veneno em Santa Cruz"

O secretário de Comunicação de Tangará, Wallace Maxuel, não tem tido motivos mínimos se quer, para comemorar neste ano de 2014. 

 Envolvido em uma administração fracassada e desastrosa na cidade vizinha de Tangará, o secretário, não tendo argumentos para promover a gestão que compõe, segue atacando com o desejo pessoal de comprometer a aprovação do governo municipal de Santa Cruz e continua com a sua incansável peleja em denegrir a imagem política do deputado estadual Tomba Farias, ao qual, Wallace tem como inimigo pessoal, este mesmo blogueiro vive de especulações.  

 Certamente, o blogueiro Wallace deseja para Santa Cruz a mesma gestão que o mantém calado sobre os desmandos de Tangará... Felizmente para nós, isso não acontece. Ao esquecer Tangará e focar todas as fichas na oposição de Santa Cruz o blogueiro tenta encontrar espaço para, a partir de 2016, parasitar sobre gordos pagamentos com dinheiro público para nada entregar... A população de Tangará que o diga.

Nenhum comentário: