sábado, 13 de dezembro de 2014

Florânia: Jovem faz brincadeira de mal gosto no facebook, se complica e agora pede ajuda

CYMERA_20141213_031938O Blog PM Jucurutu foi procurado pela pessoa de Lucas Santos, um jovem floraniense que cometeu uma infantilidade na sua página do facebook. No local da página onde pede para dizer onde estuda, Lucas Santos escreveu “TRAFICANTE”.

Essa infeliz atitude de Lucas tem trazido muito prejuízo emocional para ele e sua família. Segundo ele, o medo de sair na rua é o que tem lhe perturbado mais. Sua família está preocupada com a repercussão que a brincadeira tomou e dos prejuízos que isso tem trazido para o jovem.

Além disso, muitas pessoas estão ligando a imagem de Lucas a um vídeo produzido por indivíduos, que se exibem em vários lugares da Cidade de Florânia, inclusive em frente à viatura da PM  da Cidade, mostrando o dedo, em tom de deboche.

CYMERA_20141213_090414
De camiseta verde é Lucas. De azul é o indivíduo que disseram ser Lucas. Comparando as duas fotos, é fácil perceber que um, não tem nada a ver com o outro, ou seja, Lucas não é o responsável por ter praticado o ato obsceno de “dar o dedo”.
Nosso blog fez contato com policiais e populares da Cidade de Florânia e fomos informados que, de fato, Lucas é um jovem bastante pacífico. Ele nunca teve problema com a Polícia e vive uma vida bastante tranquila naquela Cidade.

Sendo assim, externamos nosso apoio ao jovem Lucas Santos, pois acreditamos que, apesar de ter cometido esse grave erro (escrever no facebook que é traficante), ele é uma pessoa de bem. Tudo que ele  tem que fazer agora, é repensar sua atitude e se redimir, perante as autoridades e a sociedade floranienses, praticando atitudes íntegras e de pessoa de bem. *Com informações do blog PM de Jucurutu

Nenhum comentário: