sábado, 13 de dezembro de 2014

Tom Cavalcante volta às organizações Globo após dez anos


Dez anos após deixar a TV Globo, Tom Cavalcante está de volta ao grupo. “Agora tenho mais cabelo branco, mais experiência e talvez esteja mais engraçado”, brincou ele, que irá comandar uma atração no canal pago das organizações Globo.
“O Multishow se consolidou como um canal de humor e tocar esse projeto lá é um enorme prazer para mim. Vou ter um programa gravado em São Paulo, com auditório, bem roteirizado e com outros atores comigo. É o que posso adiantar”, contou ele sobre a nova atração, ainda sem data de estreia e nome definido.
Questionado sobre o futuro nas novelas, ele foi enfático. “Todo humorista sabe fazer drama. Toparia um trabalho desses, estou à disposição para os canais abertos também porque meu contrato não é de exclusividade”. Tom, no entanto, descartou trabalhar no SBT, emissora com a qual flertou em 2014. “Essa ideia azedou, não foi adiante e não vou para lá”, resumiu.
IG

Nenhum comentário: