sexta-feira, 3 de abril de 2015

Turistas de SP se envolvem em acidente com lancha na Boca da Barra; dois morrem


O Corpo de Bombeiros trabalhou durante toda a noite desta quinta-feira (2) e manhã desta sexta-feira (3) no apoio e resgates às vítimas de um acidente com uma lancha, entre o rio Potengi e a praia do Forte, em Natal. O corpo de uma idosa de 74 anos, identificada como Iracema, foi resgatado no início da manhã e, logo depois, foi encontrado o corpo de Alcimar Pizoletti, de 45 anos.
65u56u56333
Além dos dois mortos, quatro pessoas estavam na lancha e foram resgatadas com vida. Alguns deles são turistas de Guarulhos, São Paulo, que participavam de um passeio no litoral desde a manhã da quinta-feira (2).
Os resgatados foram identificados como Lucas Saraiva, Francisco Davi, Alcides Pizoletti e Walter, o único potiguar na embarcação. A embarcação, de acordo com o Corpo de Bombeiros, teria batido no local conhecido como “Pedra da Boca da Barra” e virou.
Durante as buscas, os bombeiros chegaram a utilizar o aparelho que identifica o calor de um corpo, chamado de Imagiador Térmico, bem como o helicóptero Potiguar 01.
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Nenhum comentário: