quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Camioneta S-10 roubada em Cuité é encontrada por policiais militares em Cacimba de Dentro/PB; Guarnição do Capitão Ferreira é recebida a tiros.

Em ação ousada bandidos assaltaram comerciante na última terça  - feira  dia (24), na cidade de Cuité  região do curimataú e levaram uma camionete S10 quatro por quatro de cor prata placas, OEU 6820 – PB.
As primeiras informações que foram repassadas é que os assaltantes estavam em um veiculo Gol de cor azul, e após se evadirem do local, houve uma perseguição policial até a cidade de Cacimba de Dentro realizada  por policiais da cidade de Cuité.
Como os assaltantes são da região de Cacimba de Dentro e conhecerem bem pontos estratégicos, empreenderam fuga por lugares obscuros e de difícil acesso  para os policiais  que  não obtiveram êxito na perseguição .
Mas na manhã desta quarta – feira dia (25), uma mulher não identificada, havia percebido que em uma casa na zona rural da cidade de Cacimba de Dentro, no Sítio Lagoa da Onça estava uma camioneta e informou a delegacia da cidade, o soldado José Lucio e o Cabo Emídio  chegaram no local e constataram que era a camioneta roubada .
A parte dai aconteceu na área uma perseguição por policiais comandado pelo Capitão Ferreira  da 3º Cia e vários policiais o objetivo era prender o individuo conhecido como Marcio Mostro que após uma troca de tiros com a policia se evadiu tomando rumo ignorado. Policiais continuam as busca para prender um dos meliantes deste roubo na cidade de Cuité.
fonte: fotos/Lindo Marques Silva | Lindo Marques Silva para o Diário do Brejo | diariodobrejo.com

Polícia faz cerco para tentar prender bandido perigoso no curimataú paraibano.

Na noite da última terça-feira (24) o veículo S10, cabine dupla, cor prata, placas OEU – 6820/PB, foi tomado por assalto em Cuité-PB. O veículo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) em uma  casa  abandonada  na zona rural de Cacimba Dentro.

A casa era ocupada por uma tia de um homem identificado como Márcio Monstro.

Márcio Monstro é apontado pela polícia como um perigoso criminoso que, tem como marca maior, a violência com a qual trata suas vítimas. Criminoso frio e calculista, Márcio Monstro é responsável por várias ações criminosas na região do curimataú e brejo paraibano.

O acusado já chegou a ser preso, mas foi liberado pela justiça.

Márcio foi visto por uma guarnição da polícia militar do destacamento de Cacimba de Dentro, quando realizava diligências após localizar e recuperar o veículo roubado em Cuité. Ao notar a presença da polícia o criminoso abandonou o veículo moto que conduzia  e empreendeu fuga  por um matagal arado de revolver.  

Policiais da Força Tática/2ª Cia, RPs  e policias do Choque/Guarabira, fizeram um cerco na região para tentar pegar o acusado, porém até o fechamento da matéria não havia nenhuma informação do paradeiro de  Márcio Monstro.

Por Júnior  Campos

Nenhum comentário: