terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PLANTÃO POLICIAL: LOJA EFFSON ELETRÓNICA É ASSALTADO EM JAÇANÃ A POUCO TEMPO

 Os Assaltos estão virando rotina na região, hoje de 11:20 foi assaltado a loja Effson Eletrónica ao lado da praça de eventos da cidade de Jaçanã, ao todo foram roubados um Notbook, dois celulares e o dinheiro que estava no caixa.
 Foram dois o número de assaltantes que roubaram a loja eles estavam em uma moto em péssimo estado   e ainda não se preocuparam em ser reconhecido e foram descaradamente sem capuz ou capacete deixando o rosto visível para todos.
 No estabelecimento estavam a esposa do dono da loja e sua filha de 4 anos que ficaram em estado de choque principalmente a criança de 4 anos que presenciou o terrível fato. Os assaltantes fugiram muito lentos segundo testemunhas onde até uma bicicleta podia alcançar eles só fizeram isso pois é claro eles não tinham medo pois sabiam que a polícia não iria intervi na fuga.
 
 Segundo relatos de testemunhas os dois suspeitos são parecidos com os que roubaram a lotérica da cidade vizinha de Nova Floresta na semana passada cujo os rostos foram gravados nas câmaras de seguranças do estabelecimento. 
 
 Ambos nos dois assaltos os bandidos fugiram em direção ao bujari ficando a suspeita que sejam os mesmos  da cidade de Cuité. 
 
fonte jacana e regiao em foco

Nenhum comentário: