segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GIJA DA ENTREVISTA EXCLUSIVA AO BLOG

Num bate  papo descontraido Gija, fala de sua situação política e afirma ser candidato a prefeito de Tangará, nos disse que a oposição se fortaleceu e a população pede que ele seja candidato mas deixa claro que se aparecer um nome melhor e o grupo quiser lançar para ele não tem nenhum problema.
 
A QUESTÃO FICHA LIMPA 
 
O blog perguntou sobre a questão do seu nome está nas paginas dos blogs e jornais do Estado, dizendo que ele está ineligivel: Gija responde dizendo que já ganhou uma causa na justiça está recorrendo a uma outra e que isto é parte de todo Gestor publico, até faz citação do Prefeito Uadi dizendo que o mesmo fez uma boa administração mas isso não implica que ele não saia com algumas pendencias juridicas.
 
Falou um pouco da Administração que sua esposa a prefeita Wanira Brasil vem fazendo em Sitio Novo.
 
Quando foi perguntado sobre a questão política no Trairí ele destacou Coronel Ezequiel e Jaçanã, dizendo que o atual prefeito Boba continuará na prefeitura, quanto a Jaçanã disse que Esdras Farias será o Prefeito de Jaçanã.
 
Sempre muito atencioso finaliza desejando muito sucesso e convidando para seu aniversário que será comemorado no próximo  Mês em Tangará aonde estarão aproximadamente  6 mil pessoas. 

Nenhum comentário: