terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Operação pedras do Paraíso: mais dois presos em Santa Cruz/RN

neguinhodecrizeudo
Neguinho de Crizeldo
novinhodner
Novinho do DNER

Mais duas pessoas foram presas em Santa Cruz através da Operação Pedras do Paraíso. Juvenilson Fernandes da Silva, vulgo Neguinho de Crizeudo (foto) foi o 18º preso na madrugada último sábado (25). Segundo Eston de Freitas, Diretor do CDP-Santa Cruz, todos os acusados estão à disposição da Polícia Civil pelo prazo de trinta dias da prisão temporária. Já Fernando Assis Carvalho Damasceno "Fernando do Açougue", além da preventiva pela investigação, ele também foi enquadrado no artigo 180 (receptação). Diego Aloair da Costa Lima foi enquadrado também no artigo 12, porte ilegal de armas, José Edinaldo também irá responder no artigo 12 e José Teófilo ficará preso pela preventiva e flagrante de roubo.
Já na noite desta segunda-feira (27), em conjunto com a Polícia Militar de Santa Cruz, os policiais comandados pelo Diretor de Polícia do Interior – DPCIN, Dr. José Carlos, prenderam Francisco Adriano Morais de Araújo – conhecido como "Novinho do DNER" (foto).
Segundo Dr. José Carlos, 08 viaturas das duas polícias participaram de mais uma investida contra o tráfico de drogas em Santa Cruz quando foram abordadas 16 pessoas pilotando motos, 04 motoristas de carros e 28 pedestres. A operação "fechou" a passagem do Rio Trairi que divide o bairro Paraíso do Centro da cidade, quando as viaturas foram colocadas de forma estratégica de forma que ninguém conseguiu fugir das abordagens que se estendeu também pelo bairro Maracujá e durante a madrugada.
Fonte: Édipo Natan - Com informações do site da Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário: