sábado, 3 de março de 2012

PAI DO EX-PREFEITO DE NOVA FLORESTA ZITO É ENVOLVIDO EM ACIDENTE EM JAÇANÃ


 Acabou de acontecer às 6:10h um acidente em Jaçanã envolvendo uma caminhonete e uma moto, o acidente ocorreu no cruzamento do posto de gasolina da cidade na rua Francisco de Paula com a Manoel Nascimento.

 Na Camioneta estava o senhor Valdemar Zuza pai do ex-Prefeito e empresário da cidade de Nova Floresta  Zito e na moto estava um casal de Jaçanã sendo que só a mulher de nome Anailsa ficou ferida onde ficou com vários sangramento de sangue concentrados na perna. O blog estava perto do local e presenciou o socorro prestado por Valdemar que só saiu do local quando a mulher tinha sido socorrida por uma ambulância, apôs ambulância sair chegou a policia que escoltou tentou resolver o ocorrido.
  
 No local ouvimos de populares duas causas do acidente, em uma a moto vinha em contramão do sentido de Nova Floresta e Valdemar no sentido da Cabana e quando ele fez a curva para ir para Nova Floresta o veículo em que pilotava se chocou na moto, na outra ouvimos que os dois estavam cada um no seu lado correto da pista ele vindo no sentido da Cabana e ela do sentido do Bairro São José pelo posto de gasolina e ele enrolou para ir para Nova Floresta sem ver a moto. Ao certo não sabemos quem estava certo ou errado mais até o momento sabemos que o filho de Valdemar Zuza Zito estava prestando socorro a mulher acidentada e a sua família.

Nenhum comentário: