sexta-feira, 23 de março de 2012

CAMPO REDONDO: DENÚNCIA. PROBLEMAS COM A EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Núcleo Sindical de Campo Redondo tomou conhecimento de alguns problemas que estão ocorrendo na educação do município de Campo Redondo. Os referidos problemas identificados, até agora, são os seguintes: Algumas escolas estão funcionando apenas meio período em função de falta de merenda escolar; a falta de professores em sala de aula;Professores com carga horária desigual a de outros colegas; Professores dispensados de suas atividades ou sua carga horária efetiva, sem amparo ou justificativa legal; Problemas de infra-estrutura de iluminação, quadro elétrico, hidráulico e até mesmo estrutural; Cardápio de merenda escolar, quando a merenda é disponibilizada na escola, com baixo teor nutricional.

Professor Afrânio: Por que a preocupação? Estamos vivendo o avesso do que os dados no país tem mostrado!

Em pleno século XXI, com tantas possibilidades para construir mais dignidade para nossos jovens e para nosso povo, é inaceitável que governos continuem negligentes a esses problemas tão chocante.
O professor Afrânio briga na perspectiva de melhoras nutricionais dos alunos do município. Pois em uma breve avaliação foi notório desnutrição no quadro de alunos.


Fonte: Núcleo Sindical de Campo Redondo


OBS: Peço desculpas a comunidade escolar referente à foto colocada nessa matéria, pois ela não tem nada a ver com a matéria citada. O Blog Coronel Ezequiel Notícias retirou essa matéria do blog do Joseilson e acabou dando continuidade ao erro de lá, ele já consertou o erro lá e estamos fazendo o mesmo aqui.

Nenhum comentário: