domingo, 18 de março de 2012

Festa de Emancipação Política de Picuí/PB.



A 1º e 2º noite da comemoração dos 108 anos de emancipação política do município de Picuí foi marcada por segurança e tranquilidade. A Polícia Civil da 7ªDRPCsob o comando dos Delegados João Joaldo e Edson de Vasconcelos, com 4 (quatro) viaturas, com efetivo devidamente aparelhado, em conjunto com a guarnição da Policia Militar de Picuí, sob o comando do Sargento Sodré realizaram rondas ostensivas antes do início da festa, fazendo abordagens a pessoas em atitudes suspeita ou em locais esmo, bem como a veículos . Além da guarnição Policia Militar local foram enviadas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, para reforçar a segurança do evento, mais 02 (duas) viaturas com equipes e 06(seis) motocicletas com patrulheiros.
Na 1ª noite a festa teve início por volta das 21:30h e terminou por volta das 04:00h d0 sábado (17/03/2012) e não houveram ocorrências registradas na delegacia.

Segundo o Delegado Regional, Bel. João Joaldo, as diretrizes de segurança serão as mesmas que foram utilizadas na noite de ontem para o evento de hoje à noite, com intensificação das abordagens, já que por ser sábado deverá haver um aumento de pessoas na cidade.

"Devemos intensificar as abordagens, vamos trabalhar na prevenção para que o evento tenha a mesma tranquilidade da noite anterior" disse o Delegado Regional.








Assessoria da 7ªDRPC
 

Nenhum comentário: