quinta-feira, 8 de março de 2012

O desenrolar do assalto a Casa Lotérica de Nova Floresta/PB

Na noite desta segunda-feira,05/03/2012, por volta das 20:40hs o proprietário de um Fiat Pálio quatro portas, cor: prata, ano: 2006, placa: KGJ-7036/PB foi abordado nas proximidades da Lanchonete mas conhecida como "de Pastel" e três elementos armados tomaram o seu veículo, além de celulares, cartões de crédito e pegaram sentido Nova Floresta.
Antes de irem embora os acusados disseram para a vítima que não denunciasse a polícia até o meio-dia desta terça-feira, pois iriam abandonar o veículo na cidade de Campina Grande.

Este mesmo veículo participou nesta manhã, 06/03, do assalto a Casa Lotérica de Nova Floresta, no qual o idoso Letício Lúcio veio a óbito devido aos tiros que recebeu, sendo encaminhado para o NUMOL de Campina Grande para devidas providencias.

Os assaltantes saíram em disparada no veiculo acima citado. A policia foi avisada e chegou de imediato saindo em perseguição aos meliantes. Ao verem que estavam sendo seguidos pela policia, houve uma troca de tiros e os mesmos abandonaram o veiculo e entraram numa mata localizada no sitio Pedra D’água, até o momento as polícias Civis e militares continuam na perseguição, e já conseguiram prender dois dos três elementos.

***em breve mais detalhes da captura dos dois elementos e como anda as perseguições.


ASCOM 7ªDRPC
Participaram ainda das diligencias policiais de Cuité e Nova Floresta sob o comando do Major F. Galvão, Major Hebert e do Ten F. Dantas


ASCOM 7ªDRPC / Gilvan Fernandes

Nenhum comentário: